terça-feira, 21 de abril de 2009
Safadinho...
-E ae de qual é, tem merda no meu rosto?
-Ai, seu mal educado...
-Das duas uma, ou você gostou ou odiou, qual dos dois foi?
-Nenhum dos dois, seu metido.
-Então tá tudo bem, é só você parar de me olhar com essa cara de peixe morto, tá me assustando com esses olhos azuis de filme de suspense, me fitando como se eu fosse um leproso.
-...
Ela olha pro lado olha pro outro volta a me secar e diz:
-A verdade é que eu gostei de você mesmo e dai.
-Tudo bem eu já me acostumei com seu olhar, agora me diz um negocio você vai continuar me olhando ou vai fazer alguma coisa.
-Aaa, seu safadinho...
domingo, 12 de abril de 2009
sábado, 11 de abril de 2009
Sonhos de um pervertido
Meu prazer é sua agonia, lambendo a ferida até infeccionar, suando o sal mais saboroso de todos, temperado com os fluidos sublimes da criação.
Seus olhos se reviram nas orbitas, a gastura da carne ralada, do ranger dos dentes, do arranhar das unhas no quadro negro, tão negro quanto o futuro de nossos descendentes. Me diga que andas de quatro maldito gado embotado de culpa, veste tua pele com o couro dos predadores mas não passa de gado no fim das contas.
Serve a um propósito não esclarecido sem deixar de morder os lábios ou estourar uma espinha, segue a escola dos libertários fajutos e faz sexo anal sem proteção. Come o coração podre da ovelha branca de extrema direita, se auto mutilando ao arrancar nacos de pele morta com pedaços de carne viva.
Montamos um frigorífico para esquartejar carneiros, cabras e novilhos, o gosto do sangue do açougueiro, as tripas dos animais e a vida dos ruminantes. Os porcos morrem como morrem os homens, guinchando por suas vidas de comilança e sexo com porcas, até que as ultimas gotas de vitae derramado nos prove que não passamos de porcos símios desesperados com a certeza do abate.
Um beijo forte com os lábios cortados, a língua sente o gosto do ferro e engasga com a hemorragia se afogando no próprio sangue escuro e emplastado que apodrecia em minhas veias.
O álcool me faz lembrar que a tristeza é para os momentos de sobriedade, me deixa de fogo enquanto o peito congela ao ver que seus olhos foram arrancados com garfos para salada. Um Martini com pus, um Gin com cascas de ferida, um uísque com gelo de sangue aidético e uma cerveja de urina de gato.
Minha querida comeu muita carne crua, ela quer vomitar em sua privada para depois embrulhar e comer
No
Minhas asas de abutre pegam fogo, meu churrasco improvisado leva minhas coxas magras, e meu coração amargo, meu cérebro esta recheado com fezes e meus dedos estão vertendo veneno crotalico, hemotoxico e neurotoxico.
Minha querida sentia nojo no inicio, mas ela acabou se acostumando, nós moramos em um lugar quente e sem ventilação, nos refrescamos no plasma coagulado de nossos próprios filhos e matamos a sede tambem. Temos desejos contidos de fuder com outros casais, mas nunca tivemos coragem, eu sou o rei das meias verdades e essa é rainha dos filhos perdidos da calamidade.
Meus desejos foram negados, minha rebeldia é sem causa, meu coração é sábio negro, não vivo nem morro, me casei e me cansei, você e bem vindo em meus sonhos pervertidos, não repare na bagunça por aqui é difícil de organizar as coisas, com o tempo você ira se acostumar.
Me passe o molho estou a temperar minhas costelas, você vai adorar, o sabor é inconfundível e toda vez que eu arranco um pedaço nasce outro, então não se acanhe pegue um lugar sente-se e "bon apetit" meu caro prisioneiro.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Monstros mascarados
A imagem choca não? Acho até que vocês devem estar cansados de ver fotos de crianças vivendo nas ruas das grandes cidades brasileiras, mas essa matéria não é sobre elas e sim sobre os monstros negligentes que há anos estão coniventes com essa situação.
Sentados em cadeiras de poder; legislando; controlando gastos e fazendo valer os direitos dos que elegeram os tais; favorecendo empresas; investigando a oposição; faltando trabalho e recebendo muito bem para isso, inclusive como os políticos atualmente mais bem pagos do mundo. Opa pera ai! Deixe me ver se entendi um país pobre como o Brasil tem dinheiro para pagar políticos, mas não tem para resolver problemas latentes como a crescente violência do país? Quer dizer que tem falta de verba para programas de controle populacional, planos de urbanização e infra-estrutura, mas ta sobrando pro caixa dois?
O rosto desse homem retrata a bonança da politicagem corrupta do nosso país, esse é o sorriso de um sociopata mau caráter, que ao que me parece dorme com sua consciência tranqüila em seu travesseiro de penas de ganso. Monstro ordinário e malicioso, vive às custas do dinheiro publico tirando a chance de milhares, com seus esquemas bem elaborados para botar suas mãos há muito tempo sujas, nas soadas verbas arrecadadas dos tributos do povo. Não é de se admirar que os brasileiros continuem votando nesses crápulas, eles não investem em educação nem saúde, muito pelo contrario eles querem o povo matuto, ignorante, faminto e doente, para que seus golpes passem por despercebido na fraca memória das centenas de milhares de habitantes vivendo nesse país sem oportunidades e cheio de diferenças.
Os abismos sociais crescem junto com a tensão entre classes, que enchem as ruas e favelas da cidade maravilhosa de traficantes homicidas, pedintes e guardadores de carro.
É vergonhoso ver senhores idosos esmolando por comida ou cachaça em plena avenida paulista, sem dignidade e com olhar vazio de quem nunca sequer teve a chance de terminar o ensino fundamental. Esses homens, mulheres e crianças que vivem as margens de uma sociedade egoísta e cínica são vitimas de homens como esse parasita abaixo.
Por falar em cinismo, não deixo de admitir que como jovem latino americano não estou fazendo muito para mudar a condição de refém da minha própria inércia em relação à política, o maximo que eu faço é escrever, manter minha vida de burguês conformado na forma de agir e revoltado quando se trata do meu discurso. Pura incongruência hipócrita, inútil politicamente sem voz, com pouco poder o simplíssimo de um ordinário desocupado.
Será que sou tão culpado quanto esses pilantras que acabam em importantes cargos políticos?
É melhor começar entender as raízes da inércia militante anti teocrata, não é de hoje que eu afirmo que religião é coisa de louco e não faço nada, começa no momento em que se depara com os noticiários, a vida não é fácil tem gente morrendo e gente matando, o caos domina todos os tele jornais. Não existe noticia boa nem noticia ruim só existem noticias em um mar de fatos e especulações, comercias e meios de comunicação, novelas e filmes, tudo isso em uma maçaroca desajustada que as redes de comunicação no mundo jorram em nossos olhos atentos ou não, todos os dias. A humanidade me sooa insana em todas suas atitudes, o mundo não me parece ter sido fabricado, a galaxia não foi inventada, o universo não surgiu ele simplesmente sempre existiu não teve começo e nem vai ter um fim.
Assim como sei que nossos amigos conservadores dos partidos de direita não tem a mínima intenção de dar um fim a violência que ocupa os grandes centros de nosso país.
Problemas sem solução, descaso das autoridades, veneno social desmedido, tudo isso em um caldeirão de mentiras criada pelo multipartidarismo brasileiro que só serve para formar máfias e panelinhas empresariais que governam nossos tributos.
Pelo visto nada esta prestes a mudar, enquanto os poderosos nadam em dinheiro, os sem voz do nosso país criticam em vão esse sistema perverso e desigual.
Só nos resta esperar que essa geração de velhos enfadonhos e monstros mascarados morram sem deixar suas heranças de miséria e desgraça nas cabeças dos novos políticos, pois as marcas não irão desaparecer sem deixar cicatrizes.
Não xupa merda achando que é de morango
Foda-se, lhe servindo ou não?!?!
Vai chupar de outro, eu juro que continuo o mesmo desgraçado dos infernos que vocês encontraram no inicio.
Adivinhem?!?!
Eu estou pouco me fudendo para todos vocês bando de vagabundos baratos.
Me chamem de prazer volúvel que eu faço questão de visitar seus cuzinhos em casa, degolando qualquer noção de respeito que vocês tenham...
Monta sua vaca fraca!!! Que 'eu' monto nos seus coraçõezinhos desajustado sem nem me esforçar...
Me diz que esta mal feito inútil imoral. Você não se acha melhor do que eu seu hipócrita? É uma farsa de marca avançada, competindo com algo muito superior as próprias capacidades.
Eu sei falar a verdade muito antes de você admitir pra si que é um fracassado. Adore minha capacidade superior sem diminuir a si mesmo, afinal de contas você sabe da metade dos fatos e nada da verdade.
Nunca é sempre, e nada do que você faça para descordar vai surtir efeito.
Duvido que você faça, duvido que você seja, duvido de tudo quanto é merda que você ache que é certo. Errônea criatura desequilibrada...
"Meu martelo é melhor que o seu macaco retardado."
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Godspell by the Cardigans
I read about it in a book
The book flew out the window
Was later found by thieves and crooks
And now
they're singing hallelujah
I'm wondering just what did they find
They say "what's it to ya?"
Just take a place in line
And wait
So I wait
I wait
And wait
And I...
I’m one of a few survivors
In a drawer labeled "lost and found"
Moon travelers and deep sea divers
Whose oxygen supply ran out
Now maybe if their gods be willing
They'll give us something, fill our empty cups
Sit down in the boat, don’t spill it
Or we'll just have to line back up
And wait
So we wait
We wait
Yes we wait
And we wait
And we wait
We will wait
'Til we...
You can hear it in the beat they march to
And you can feel the earth shake when they start to dance
You can tell by the way they move you
It's not murder, it's an act of faith, baby
And as the world moves faster
Whiplashing us round and round
It's quite a slow disaster
But people keep on falling down
As they wait
We wait
And we wait
We wait
Hallelujah!
Dez nãos e um sim significa sim
Quando tem festinha e as minas estão muito loucas e por mais que elas não te achem atraente (e te enchão de tapas na cara por que você passou cantadas impróprias), uma delas pode te achar engraçado, ou pode achar patético e em qualquer uma das situações ela pode resolver que tem que fazer caridade por sentir pena da sua cantada engraçada ou patética.
O difícil mesmo é quando nem isso se tenta, o camarada esta tão carente de alto estima que não se move nem se a menina mais gata da festa estiver olhando com força e na clara intenção de fazer o rapaz feliz. Sem esforço ou direção a pessoa se desvirtua, perde o foco e começa até à pensar: "será que sou homossexual?"
Quando o cara chegou nessa faze é melhor os amigos começarem a tomar providencias, ou irem se acostumando com a mais nova fruta do pedaço.
Ta se achando feio, incompleto e sem carisma se bote a prova, não cabe a você decidir se é feio ou não e sim as meninas. Para os mais necessitados (ou até mesmo apaixonados) vale até namorar para não ficar enforcando o próprio penis nas gozadas capas da "Playboy" da mulher melancia, veja pelo lado bom o solteiro recebe dez nãos e um sim, o enamorado só ouve sim.
Caso nada de certo sempre existem as prostitutas e as gordinhas carentes, nada contra eu não estou diminuindo nem a profissão muito menos o estado físico (o que seria um pouco difícil tendo em vista a opulenta condição).
Eu peço por favor que se algum amigo meu se encontrar nessa condição, que entre em contato comigo vamos tentar reverter essa situação o mais rápido possível. Eu já passei por isso e sei como é.