terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sinto muito...

As pessoas teimam em não acreditar, e não é por menos, a descrença é mais verdadeira do que a certeza, não?

Ninguém quer morder a própria língua, afinal de contas estar certo é tudo, não?

Sim meus caros, todos querem que você se prove e com razão; sua capacidade intelectual; seu coração de pedra; sua impertinência, sem vergonhice e seu prazer de enganar aos outros e a si mesmo.

Pergunte para o religioso "Você quer deixar a graça de seu Deus?"

Diga-me que as poucas coisas que conseguimos observar (não são muitas) não passam de mentiras!

Eu não me importo, viver é bom...

Descansar é demais!

Morrer é triste, mas fazer o que?

Ninguém se despede antes de morrer, do tipo:

-Meu camarada eu tenho câncer, o médico disse que vou morrer em quatro meses...

É tudo à mesma merda, você quer ficar velho ou curtir o que te sobra?

Nem todos estão bem resolvidos.

A maioria quer viver para sempre. Eu não...

Quero que os amigos façam uma festa, os parentes não se importem e os inimigos chorem pelo fato do antagonista não mais existir...

Pro meu irmão minha coragem, para minha irmã minhas certezas e para meus pais uma dedada na bunda...

Por que diabos esses filhos de uma puta se reproduzem?

Não sei, mas eu faria o mesmo e sem camisinha.

Adorar é a metade da paixão que sinto por qualquer coisa ou qualquer um, mas um filho meu é outra coisa!

Como? Amo essa criança. Meu filho me ama também...


Sinto muito, que meus sonhos mudem ou que eu morra no caminho.

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

BOM para caralho!

Anônimo disse...

Difícil comentar todos os aspectos dos 2 últimos textos, mas o que ficou para mim de reflexão é....:

No teatro da vida é feliz quem mente melhor para si mesmo e aos outros. Os psicopatas são destemidos, por isso se tornam Mestres, pois querem o Poder. Por outro lado, os ingênuos são criaturas com pudores que querem sobreviver, por isso se tornam súditos que alimentam o jogo sujo dos psicopatas...

Independente de qual é o nosso script, o objetivo é sempre o mesmo - fortalecer diariamente a ilusão da eternidade, mesmo sabendo qual é a verdade...(MORTE)

Obs: comentário incompleto...