segunda-feira, 30 de março de 2009

Drogados da antiguidade

Encaremos os fatos, os maiores birutas da humanidade são os religiosos...

Adão e Eva no paraíso! Eva pegou na fruta e falou para Adão:
-Adão a fruta é o maior barato.
Com a voz ingênua de quem nunca comeu da "fruta", ele responde.
-A maçã me parece deliciosa.
Foi nesse momento que a cobra falou.
-Adão me bota na maçã, por favor. Faça-me essa bondade que você terá mais mão de obra. Não pense duas vezes e me bote logo.
Adão pobre rapaz não pode recusar o pedido de uma cobra falante.

"Moisés é de família, ele nos ensinou não tome dos outros e não mate o próximo. Ele também ouviu de uma moita que pegava fogo que ele tinha que subir na montanha muito doida para entender regras de conduta. Detalhe, as pedras esqueceram-se de falar para "não estuprar as crianças", não é da fama que o sacerdócio católico tem o maior indicie de popularidade infantil."

Os chamados "Cientologistas", acreditam que a humanidade é mais velha do que parece, aparentemente temos cinquenta bilhões de anos de idade.
L.Ron Hubard imaginou que éramos uma federação intergaláctica fugitiva de uma raça alienígena refugiada na terra, e só ai começou a putaria.

Falar dos orientais é perigoso, Alá é maneiro e os mulçumanos são legais. Ninguém trafica nada, e o Islã é a nação mais bela, absoluta e certa de todas. O Corão não é um livro violento e eu não sou um infiel...

Tropecei em um pastor evangélico dia desses e ele me disse:
-Meu filho toda família é sagrada, menos as judias.

Os mórmons alegam que Jesus nunca morreu, pisou na América (do norte é claro) e tentou passar a palavra dele para a tribo perdida dos judeus (os índios norte americanos é claro). Ele tinha três metros de altura e ele voou para um planeta no qual todas as mulheres eram loiras, lindas e disponíveis. Depois ele voou de volta e contou tudo isso para o profeta Joseph Smith escrevendo em placas douradas os novos mandamentos.

Os caras que escreveram a bíblia estavam drogadões, tipo caminhando no meio do nada e der repente tem um matão verde que parece comestível, ou um cactos verdinho e suculento no meio do deserto, tem também a boa e velha urina, porque se num tem água beba mijo. Machucou? Bota urina de vaca fervida. Tá cego Hórus vai te curar. Tá com pereba Jesus te salva. Problemas financeiros, amorosos ou de família? A vovó Mafalda "ajuda".

Ao povo chapado de fé e doidão das crenças:
-Habitem seus templos sem perturbar o meu, mas se é guerra o desejo do seu deus, guerra o que vocês vão ter.

"Minha pedra é maior que a sua, macaco desequilibrado."

Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

hauahuahuahau... me dobrando de rir, eu tb não mexo com mulçumanos. gosto muito de cada um deles.

cara com certeza peregrinar pelo deserto, levando sol na cuca não poderia fazer bem a ninguém e falta de proteina combinado com "olhe aquele cogumelo na merda da vaca, deve ser bom" só poderia dar nisso

fera