quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Puta que o pariu, mudaram o português...

Como se já não bastasse o fato do português ser uma língua pobre, os filhos da puta da A.B.L. e da A.P.L. querem tornar nosso português uma língua mais simples ainda. Nem da pra acreditar nesses cretinos, é pra que essa merda, pra estrangeiro entender? É pra moleque burro passa de ano?
Quando eu preciso falar com um gringo eu falo em inglês eu aprendo outra língua. Algum brasileiro que foi as olimpíadas viu campanha de chinês tentando facilitar o idioma deles?
Não, eles não tiveram nem a decência de traduzir direito a sinalização das ruas e rodovias do país deles, e agora meia dúzia de canalhas resolve que facilitar a nossa escrita vai melhorar as relações exteriores. Vai é fuder com a cabeça dessa criançada que mal tem o que comer, tudo por causa de um bando de punheteiros que não tem coisa nenhuma pra fazer.
Os gregos não facilitaram a língua deles durante as olimpíadas de Atenas, eu não me lembro de japonês nenhum facilitando na copa do mundo 2002 também.
Eu digo que é triste ver o português se adequando para estrangeiro aprender, relações internacionais meus bagos é melhor o brasileiro resolver problemas mais urgentes como a miséria, fome e desemprego, do que dar uma educação pobre para os gringos aprenderem nosso idioma na marra.
Quer saber de um negócio, foda-se a academia brasileira de letras eu quero é que meu pau cresça e que esses putos tomem nu cú gostoso falou...

Xupa que é de marmelada.

Nenhum comentário: