sexta-feira, 3 de abril de 2009

Não xupa merda achando que é de morango

Essa é para vocês seus perfeitos filhos duma puta mal lavada.
Foda-se, lhe servindo ou não?!?!

Vai chupar de outro, eu juro que continuo o mesmo desgraçado dos infernos que vocês encontraram no inicio.
Adivinhem?!?!
Eu estou pouco me fudendo para todos vocês bando de vagabundos baratos.

Me chamem de prazer volúvel que eu faço questão de visitar seus cuzinhos em casa, degolando qualquer noção de respeito que vocês tenham...
Monta sua vaca fraca!!! Que 'eu' monto nos seus coraçõezinhos desajustado sem nem me esforçar...

Me diz que esta mal feito inútil imoral. Você não se acha melhor do que eu seu hipócrita? É uma farsa de marca avançada, competindo com algo muito superior as próprias capacidades.
Eu sei falar a verdade muito antes de você admitir pra si que é um fracassado. Adore minha capacidade superior sem diminuir a si mesmo, afinal de contas você sabe da metade dos fatos e nada da verdade.
Nunca é sempre, e nada do que você faça para descordar vai surtir efeito.

Duvido que você faça, duvido que você seja, duvido de tudo quanto é merda que você ache que é certo. Errônea criatura desequilibrada...

"Meu martelo é melhor que o seu macaco retardado."

5 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

ouch!

nefisto disse...

A impressão que eu tive é de que você se orgulha de ser um merda.
Alguem te dizer que você fez algo mal feito te passa a ideia de se achar superior? Ou você se refere a sua mãe? E isso compete com uma farça avançada acima das capacidades de quem?
Falar a verdade qualquer um fala, é só acreditar e isso confunde mais ainda porque quem normalmente faz isso nunca iria admitir que é um fracassado.
Ah, então a capacidade superior era sua? Pode até ser, aparentemente nem você sabe o que é mesmo. Afirmar coisas sem sentido deixam qualquer um parecendo um louco.
Eu duvido tambem.
E essa brincadeira do final?
"Meu marcelo é melhor que o seu marcelo retardado" WTF?
E você continua com a fixação oral de merda e esperma sabor frutas?
Bizarro.
E o seu corretor ortografico deixou escapar umas.
Esse foi massa diz ai.

Aloprado Plantonista disse...

Se a carapuça lhe serviu meu caro retardado mental, fique a vontade e pegue seu senso critico de quem gosta de Star Trek (aquela seriezinha de merda diga-se de passagem) e tora na sua bunda seu otario sem senso de humor.

nefisto disse...

ahahaha perdeu malandro.

the author disse...

Caralho, todo post do Marcello devia vir com um comentário obrigatório do Giorgios. Nonsense em cima de nonsense, em uma fudelança amarga da qual eu só tenho o seguinte a dizer: chupa se escreve com "ch".