quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dez nãos e um sim significa sim

Inúmeras foram as que vezes eu curti noitada olhando para aquela gata e ela nem me percebia. Quando eu fazia meu movimento era quase sempre um toco, bem foi através dessas situações que eu aprendi a ser brasileiro e não desistir.
Quando tem festinha e as minas estão muito loucas e por mais que elas não te achem atraente (e te enchão de tapas na cara por que você passou cantadas impróprias), uma delas pode te achar engraçado, ou pode achar patético e em qualquer uma das situações ela pode resolver que tem que fazer caridade por sentir pena da sua cantada engraçada ou patética.
O difícil mesmo é quando nem isso se tenta, o camarada esta tão carente de alto estima que não se move nem se a menina mais gata da festa estiver olhando com força e na clara intenção de fazer o rapaz feliz. Sem esforço ou direção a pessoa se desvirtua, perde o foco e começa até à pensar: "será que sou homossexual?"
Quando o cara chegou nessa faze é melhor os amigos começarem a tomar providencias, ou irem se acostumando com a mais nova fruta do pedaço.
Ta se achando feio, incompleto e sem carisma se bote a prova, não cabe a você decidir se é feio ou não e sim as meninas. Para os mais necessitados (ou até mesmo apaixonados) vale até namorar para não ficar enforcando o próprio penis nas gozadas capas da "Playboy" da mulher melancia, veja pelo lado bom o solteiro recebe dez nãos e um sim, o enamorado só ouve sim.

Caso nada de certo sempre existem as prostitutas e as gordinhas carentes, nada contra eu não estou diminuindo nem a profissão muito menos o estado físico (o que seria um pouco difícil tendo em vista a opulenta condição).
Eu peço por favor que se algum amigo meu se encontrar nessa condição, que entre em contato comigo vamos tentar reverter essa situação o mais rápido possível. Eu já passei por isso e sei como é.

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

broder isso é uma confissão tão boa e completa que deveria ser escrito em uma agulha fina dentro das palpebras para que sirva de sabedoria para toda a vida. rsrs

comédia marcelleza, mas vale lembrar que se vc aceita o sim para não estar sozinho, as vezes a qualidade cai e meninas sentem o cheiro disso a distância.

experiência pessoal.

the author disse...

mas que ridícula angústia adolescente homofóbica. o abismo olha de volta meu caro, o abismo olha de volta.