sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"Mente vazia oficina do diabo"

Era uma manhã de quarta feira, desempregado, sem namorada, sem uma faculdade para frequentar; eu não tinha nada o que fazer; é nessas horas que a mente começa ter as ideias mais absurdas e macabras. "Porque não entrar em um bate papo norte americano de religião e pregar a glória de Satanás ?" (detalhe, eu sou ateu de doer o osso) dito e feito.
Inicialmente eu tentei ser politico, ponderando e explicando como funcionava o "Templo do coração dourado", comummente conhecido como a igreja de Satan. Eu juro que tentei explicar que esse mundo esta entregue a perversão devassa de um Deus que a muito tempo não se importa com sua pretensa criação; eu falei e repeti que a igreja de Satan nunca esteve envolvida em sequer um único conflito, ao contrario das igrejas de Deus que mata em nome dele até hoje; eu tentei arrebanhar dizendo que o pai celestial oferece migalhas, enquanto o príncipe das trevas um banquete, mas eles uma hora simplesmente tamparam os ouvidos e cantaram "La La La La La Laaa". Repetidas vezes eu afirmei ser um homem de negócios bem sucedido no Brasil, com carros, mulheres e gorda conta bancaria; Resposta: -Sai daqui seu homossexual adorador do cão.
Eu já estava quase convencido de que nenhuma daquelas antas ignorantes iria realmente se render a glória de Satanás, quando um individuo de apelido "Silver Storm" me chamou para um papo em particular..:
-Então irmão me explique um pouco mais sobre suas crenças, eu estou realmente curioso.
-Mas é claro, até que enfim alguém que não me manda enfiar o tridente. Nossas crenças não se diferem muito das dos católicos, na verdade nossa igreja é praticamente um culto protestante
só que nossos ritos são pervertidos, na minha concepção Lúcifer é quem rege a vida dos homens, o anjo caído nós deu o livre arbítrio de pecar e quebrar os dez mandamentos.
-Seu ponto de vista em relação a nossa religião é fascinante irmão, por favor me fale mais.
Foi nessa que ele se entregou:
-Claro, eu acredito que abraçando os pecados desse mundo poderemos redimir a imagem de Lúcifer perante a Deus, lembrando que até mesmo o filho rebelde sente compaixão acolhendo as almas mais perversas em seu reino. Todos acham que o inferno é somente um lugar de tortura e ódio, mas não o inferno pode ser belo também quem leu a divina comédia sabe disso.
-Incrível meu jovem, simplesmente incrível! Você por um acaso não gostaria de fundar uma sucursal do nosso templo em seu país?

Aguardem o próximo capitulo de... "Mente vazia oficina do diabo"

Um comentário:

Anônimo disse...

esse ficou parecendo historinha de zumbi. pq o pilar cai eles perguntam?