segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fome muita fome

Provavelmente os leitores desse artigo nunca passaram por isso na vida, mas se algum dia isso acontecer com um de vocês? Aqui vão algumas dicas:
Primeira dica.
Não morda as pessoas, você pode começar uma epidemia de zumbis sedentos por carne humana. Caso isso aconteça você pode: um, recorrer ao suicídio ou dois se juntar a uma horda de canibais e espalhar sua doença para que as pessoas aceitem você seja lá como você for.
Segunda dica.
Você não pode ver a luz do dia, pois se machuca? Você come, vomita tudo depois e continua com fome, não sente as batidas do coração? Então seus problemas apenas começaram! Ligue para nós!
"Bate estaca 666" 24 horas em todo território nacional, estacamos seu marido sem dó, temos coleiras para seu filho rebelde ou sua filha anoréxica. No caso de nossa empresa falhar no serviço cobrimos as fugas e a damos uma decapitação grátis.
Ligue agora mesmo! Não nos responsabilizamos por eventuais bens perdidos na caça do sanguessuga filho duma puta.
Terceira dica.
Se você esta em um país devastado por guerras, doenças e desprezo das nações ricas, eu sinto muito, mas você nasceu na África ou em algum país do oriente médio. Mais sorte na próxima incarnação.
Quarta...
Fumou um baseadão, um porrone, um verdinho, uma erva enfim fumou maconha, não realize nenhum dos procedimentos atrás, mesmo que os sintomas estejam de acordo, cá entre nós você esta viajando forte. O mesmo é recomendado para o caso de intoxicação por cocaína, lsd, ecstase e em casos raros até loló. Foram relatados casos em usuários de ópio e derivados de que eles tinham leve semelhança com a primeira dica, mas esses não sentem fome...
Quinta e ultima dica.
A fome é no mínimo um sinal de que a pessoa esta viva, mas precisa de comida.
É por essas e outras que o retrato de homens e mulheres extremamente obesos não é nada agradável, tanto no sentido social quanto estético. A maioria dessas pessoas reside em países ricos, as que não, provavelmente tiveram uma criação generosa em algum país emergente e existe é claro os casos não tão raros de disposição genética à obesidade...
Ai gente! Parece que tem alguém precisando comer menos.

4 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

essa voracidade dos glutões seria uma necessidade de absorver oralmente o que lhes falta por bloqueio a enxergar o que lhes cerca?

the author disse...

morte aos gordos.

Taoístico disse...

Na realidade a fome no mundo existe por causa das empresas trans-nacionais que controlam a producao de graos no mundo.

nefisto disse...

morte a todos.
marcelo, pq vc nao come coco?
é, aquele mesmo.